Teatro Camões com plateia cheia para assistir ao Ensaio Geral Solidário de ‘La Bayadère’

Foi no passado dia 7 de Dezembro que a CNB – Companhia Nacional de Bailado apresentou o Ensaio Geral Solidário do clássico ‘La Bayadère’ para uma plateia cheia, composta por convidados de 4 associações de solidariedade social para as quais reverteram os donativos angariados. Coube a cada associação um lote inicial de 200 convites que foram entregues mediante um donativo mínimo de 12€ por convite/ lugar.

A ANFQ – Associação Nacional de Fibrose Quística, enquanto associação beneficiárias deste EGS, entregou 242 convites que se traduzem num donativo total angariado de 3.237€. Este valor será entregue ao Hospital de Santa Maria enquanto contributo para remodelação de espaço para consultas dos doentes adultos e reabilitacão respiratória.

A Direção da ANFQ deixa um forte agradecimento a todos os que contribuíram para que esta ação fosse um verdadeiro sucesso, nomeadamente aos seus sócios, famílias, profissionais de saúde e amigos que contribuíram financeiramente e ajudaram a divulgar o evento, aos pais e pacientes que se voluntariaram para executar a logística necessária e à Companhia Nacional de Bailado pela oportunidade, generosidade e excelência no espetáculo apresentado.

 

Sem comentários

Publicar um comentário